Conheça o que é inteligência emocional

Inteligência Emocional e interligado e relacionando a inteligência social, é um conceito da psicologia, foi criado por um estudioso chamado Daniel Coleman, um psicólogo inteligentíssimo, que conseguia identificar todas as suas emoções com extrema facilidade e trabalhar seus pontos fracos em cima delas, graças ao consumo do suplemento Intelimax para memória.

Uma pessoa inteligente possui uma facilidade incrível de ser auto motivar, controlar suas emoções, e trabalhar de maneira positiva os pontos fracos de desilusões e frustações.

Inteligência Emocional - Confira como Estimular o seu cérebro a pensar de maneira mais eficaz!
Inteligência Emocional – Confira como Estimular o seu cérebro a pensar de maneira mais eficaz!

Qual é o perfil de pessoas que possuem inteligência emocional?

A inteligência emocional fala de pessoas extremamente forte, com características e traços incomuns em muitas pessoas, pois pessoas com esse perfil controlam seus impulsos, trabalha e identificam as suas emoções, são gratas e extremamente motivadas independente da sua situação na vida.

Características de inteligência emocional:

  • Conhecimento de suas emoções;
  • Autocontrole;
  • Motivação e automotivação;
  • Empatia – Habilidade de ser colocar no lugar do outro;
  • Conhecedor de suas habilidades sociais e pessoais.

O controle de sentimentos e de várias emoções, o intuito de trabalhar todo os lados do cérebro, a inteligência emocional é um ponto forte de estudiosos e psicólogos, pois atua para trabalhar a inteligência mental. O lado da inteligência emocional é interpessoal e intrapessoal, chamado e nomeado pelos os psicólogos inteligência múltiplas.

Todo o aprendizado, vem de uma base emocional, nós nos tornamos inteligentes emocionalmente quando trabalhamos as nossas emoções e nossos pontos fracos sem que todos os nossos problemas nos abalem, por isso é fundamental estimular a inteligência, mesmo que com suplementos para inteligência Opti Memory, pois o modo que interagimos interferem em nossas escolhas, pessoas com um perfil como este atua como fortes jogadores da vida.

Ser uma pessoa inteligente é ser forte independente da sua vida e do seu problema, e saber levar a vida sempre disfrutando dos lados ruins, transformando os seus problemas em bons frutos para colher.

Respeitar as suas emoções é o primeiro passo para ser tornar uma pessoa independente emocionalmente, sendo assim conseguimos trabalhar nossas emoções. O que é mais fácil em pessoas deste perfil é a forma flexível e fácil que essas pessoas têm para trabalhar os seus lados emocionais.

areas-de-conhecimento
Áreas de conhecimento da Inteligência Emocional

Pessoas inteligentes não tem medo de nada, buscam trabalhar seus lados cognitivos e fracos, é claro que qualquer ser humano possui um ponto fraco, porem pessoas deste perfil preferem não expor emoções e atuam como grandes estrategistas.

Assim como a inteligência pessoal cada uma das inteligências existentes trabalha um lado especifico do indivíduo, ninguém consegue ser bom em tudo, cada um possui uma característica que completa o outro, por isso é muito importante estimula-la tomando suplementos, como o Genius X Preços, vendido a um valor justo, mas difícil que alguém com o perfil de inteligência emocional consiga ser envolver na vida pessoal com outra pessoa que também seja inteligente emocional, isto porque ambos possuem a mesma caraterísticas, e quase sempre em diversas opiniões os mesmo tendo o mesmo perfil emocional entram em divergência, realmente o ditado nesse momento faz jus “os opostos ser atraem”.

Uma grande diferença de uma pessoa com o perfil de inteligente emocional é o dom do coração, apesar de ser seres bem centradas e frios com as adversidades da vida, pois elas aprendem a trabalhar o seu lado emocional, são pessoas extremamente leais, honestas, trabalhadoras e grandes estrategistas da vida, pois costumam agir pela razão e jamais pelo o coração, sendo assim são pessoais que lutam e conquistam futuros promissores, capazes de chegar a qualquer lugar com honra sem pisar em ninguém.

Leave a Reply

Name *
Email *
Website